Home English language Site facebbok

Blog - Tatuagem o Filme

28 Jan

Em 2013 estreamos, percorremos muitas cidades e levamos liberdade e futuro a cada sessão do filme

Por Romero / #Prêmios

Equipe agradece o Prêmio de Melhor Filme para Tatuagem. Foto: Edison Vara/PressPhoto

Em 2013 estreamos em festivais e em salas comerciais. Percorremos muitas cidades, levamos liberdade e futuro a cada sessão do filme mas também trouxemos algo conosco.

E não foi pouca coisa: Em nossa estreia nacional no Festival de Gramado ganhamos os prêmios de Melhor Filme do Júri, Melhor Ator para Irandhir Santos, Melhor Trilha Musical para DJ Dolores, e o Prêmio da Crítica.

Na Première Brasil do Festival do Rio levamos os prêmios de Melhor filme do Público, Melhor ator para Jesuíta Barbosa, Melhor ator Coadjuvante para Rodrigo García, Prêmio FIPRESCI da Crítica Internacional e o Prêmio Especial do Júri.

Além disso, ainda fomos especialmente agraciados pelo prêmio de Melhor Imagem no Janela Internacional de Cinema do Recife e recebemos o prêmio de Melhor filme pelo Público no MIX Brasil. Chegamos também a Cuba e trouxemos o mais que especial Prêmio Coral de Contribuição Artística para Irandhir Santos no Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano, em Havana.

O filme ainda passou por Recife, Salvador, Vitória, Manaus, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Campo Grande, Juiz de Fora, Brasília, Belo Horizonte...

Nosso desejo é que em cada lugar que tenhamos passado ou que ainda iremos chegar ecoe e permaneça o brilho e a alegria do amor e da desordem, da beleza e da anarquia. Como uma marca profunda e para sempre.

Para saber mais sobre o filme e sobre as próximas exibições, curta e acompanhe nossa página no facebook.

 

CATEGORIAS

Loading